Ligue-se a nós

Cinema

Mulan | Confira as primeiras criticas ao live-action da Disney

O filme já está disponível no Disney Plus

Publicado

no

Mulan

Nesta quinta-feira (3) as primeiras críticas de Mulan, novo live-action da Disney, começaram a sair.

Com uma boa recepção inicial, o filme estreou com 72% de aprovação crítica no Rotten Tomates, site que compila notas de diversos veículos midiáticos.

Além disso, atualmente o filme está com 82% de aprovação, e caso se mantenha, Mulan possuirá a terceira maior aprovação de um live-action da Disney, através apenas de Mogli: O Menino Lobo e Cinderela, que possuem 94% e 84% de aprovação crítica, respectivamente.

Mulan

As principais críticas positivas destacam o novo direcionamento do filme em relação à clássica animação, além de elogiarem o elenco do filme e a produção colorida adotada no live-action. Confira alguns comentários:

Em termos gerais, “Mulan” honrou amplamente a história ao estabelecer sua independência da versão anterior, uma operação delicada que tem sucesso em doses medidas.

CNN.com


Esta nova iteração da história é ousada o suficiente para ir em uma direção muito diferente do desenho animado, assumir riscos maiores ao mudar o material de origem e entregar alguma cinematografia e ação genuinamente deslumbrantes.

Radio Times

A reinvenção da ação ao vivo da Disney de seu clássico animado de 1998 tem um alcance épico em uma história de fortalecimento do espírito humano. Um excelente elenco de estrelas chinesas torna esta uma nova versão bem-vinda de um conto consagrado pelo tempo.

Deadline

Nem tudo funciona, mas o elemento crucial – o relacionamento de Mulan com seu pai – funciona maravilhosamente bem.

Chicago Tribune

Mulan não é o que esperamos dos remakes de ação ao vivo da Disney – é muito mais sóbrio, meditativo e refinado.

Independent (UK)
Disney Plus

Contudo, Mulan será lançado diretamente no Disney+. O filme estará disponível para aluguel na plataforma de streaming a partir desta sexta-feira, 4 de setembro. Nos países que ainda não tem acesso ao streaming da Disney, o filme ainda chegará através dos cinemas.

Fonte: Gamevicio

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta