Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Muhyo to Rouji 2 anunciado e já tem data de estreia!

Pra quem não viu a primeira temporada tem tempo até a estreia da segunda.

Published

on

Muhyo to Rouji 2 teve uma nova imagem promocional anunciando assim a data de estreia e novos membros do elenco na segunda temporada.

Muhyo to Rouji 2 foi anunciado na mais recente edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho  de Yoshiyuki Nishi vai estrear nas TVs a 7 e julho de 2020.

O tema de abertura será “Inochi no Akashi” (Proof of Life) pela cantora ZAQ e o tema de encerramento é “Proud Days”.

O mangá original de Nishi, Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, gira em torno de Toru Muhyo, um prodígio e especialista em direito mágico, e seu assistente Jiro Kusano. A dupla investiga incidentes sobrenaturais e distribui justiça. O mangá foi publicado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre 2004 a 2008. Posteriormente a Shueisha publicou 18 volumes de livros compilados e 10 volumes de brochura (bunko) para a série.

Veja também as últimas notícias:

Aliás Muhyo to Roji 2 está programado para 7 de julho através do canal Animax. Os membros mais novos do elenco incluem (da esquerda para a direita e de cima para baixo):

  • Risae Matsuda como Lili Mathias.
  • Satsumi Matsuda como Maril Mathias.
  • Rumi Okubo como Kiriko.
  • Ikuya Sawaki como Tomas.
  • Akane Odagiri como Buiyosen.
  • Junji Majima como Sakon.

Confira também: DanMachi 3 | Adiado para Outubro ou mais tarde!

Ademais o staff será o mesmo da primeira temporada pelo que temos animação pelo Studio Deen, direção de Nobuhiro Kondou, o roteiro de Yasuyuki Suzuki e o design de personagens de Kouichirou Kawano.

Sinopse de Muhyo para Rouji:

Você é vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma do qual você precisa se livrar … ou elimina-lo pelo resto da eternidade? Assim se a resposta for sim, você precisa de Muhyo e Roji, especialistas em leis mágicas. Entregar justiça aos espíritos malignos é nossa especialidade.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também