Um editor de vídeo que trabalhou anteriormente com a estrela do Youtube Jimmy “Mr Beast” Donaldson fez uma série de alegações contra o criador de conteúdo Americano, dizendo que foi “intimidado” durante o tempo em que trabalhou.
Mr.Beast é um dos YouTubers mais populares do mundo, com 24 milhões de inscritos e milhões de visualizações em cada um de seus vídeos, nos quais ele executa desafios malucos e distribui milhares de dólares a outros criadores de conteúdo e membros do público em geral.
Um editor que trabalhou anteriormente com o jovem de 21 anos já fez alegações contra Beast, alegando que ele foi intimidado e disse que ele era substituível. Ele também diz que sofreu colapsos mentais e entre várias outras alegações a respeito de seu tempo trabalhando no YouTuber.
Matt ‘Turnur‘ Turner anunciou originalmente que havia separado a empresa com Beast em agosto de 2018, citando uma “divisão mútua” entre os dois, mas em uma série de tweets em 6 de outubro de 2019, o editor fez várias acusações contra sua ex-empregador.
Esse foi o momento mais desgastante da minha vida. Fui gritado, intimidado, chamado mentalmente retardado e substituível pelo Sr. Beast todos os dias. Estar em lágrimas e ter problemas mentais dia após dia é difícil, e depois de um tempo se tornou demais.
Disse Turner em seu Twitter
Turner declara que pretende fazer um vídeo com “provas e recibos” detalhando suas acusações, sendo improvável que o vídeo apareça antes de 12 de outubro, explicando que provavelmente será carregado “no próximo fim de semana”.
Até o momento, Mr.Beast não fez qualquer declaração sobre o caso.