Connect with us

Games

Motorista foi visto jogando Pokémon GO em 8 celulares de uma vez

Jogador norte americano foi visto no estado de Washington nos Estados Unidos, em seu carro jogando freneticamente com 8 celulares simultaneamente.

Published

on

Motorista foi visto jogando Pokémon GO em 8 celulares de uma vez 1

Um motorista do estado americano de Washington levou sua obsessão de Pokémon GO um pouco mais além que os jogadores levam. O Sargento Kyle Smith descobriu um motorista parado no acostamento jogando Pokémon em oito celulares ao mesmo tempo.

O amigo do Sargento Rick Johnson também patrulheiro tuitou sobre o incidente, incluindo uma foto do aparato montado pelo jogador. Um isopor cortado para comportar os oito celulares ao mesmo tempo. Rick Johnson disse que o jogador não foi visto jogando o game enquanto dirigia, e por isso o policial simplesmente lembrou ao motorista para não parar no acostamento se não houver uma emergência. Mas é difícil de imaginar um motorista parando no acostamento porque viu alguns pokémons raros e decidiu sacar seu complexo de celulares para tentar a sorte e capturar todos ao mesmo tempo.

Pokémon GO explodiu quando foi lançado em 2016, crescendo as preocupações de segurança para crianças e motoristas distraídos. Niantic há bastante tempo implementou um recurso que desabilita o game caso detecte que você está se movendo muito rápido para uma caminhada normal, porém pode ser anulada caso o jogador avise o jogo que está de passageiro no veículo.

Para aqueles que ainda jogam Pokémon GO e está jogando responsavelmente, o jogo está com muitos eventos e recursos novos rolando.

Artigo traduzido e adaptado do site Gamespot.

Co-fundador do portal Viciados.net, Editor de vídeos e Designer.

Advertisement

Confira também