Notícia

Moto Z4 Play terá notch e leitor biométrico na tela, indica vazamento

Enquanto a versão anterior já apresentava um grande display, o Moto Z4 Play deverá ter bordas ainda mais finas e sem o logotipo da Motorola

Artigo continua após publicidade.

Nos últimos meses, foram vazados detalhes da linha Moto G7. Agora foi a vez de o Moto Z4 Play ter informações e design revelados. Steve Hemmerstoffer, um leaker (“vazador”, na tradução livre) considerado confiável pela imprensa internacional, divulgou detalhes do smartphone da Motorola, que deve ser lançado neste ano.

A maior diferença se comparado ao Moto Z3 Play é o tamanho da tela. Enquanto a versão anterior já apresentava um grande display, o Moto Z4 Play deverá ter bordas ainda mais finas e sem o logotipo da Motorola. Famoso nos smartphones da atual geração, o notch também deve estar presente no novo aparelho.

Artigo continua após publicidade.

O vazamento indica que o Moto Z4 Play terá apenas uma câmera traseira, enquanto seu antecessor tinha duas. Além disso, foi revelado que a nova versão será lançada com o conector 3,5 mm para fones de ouvido – outro item que não estava presente no Z3 Play.

LEIA TAMBÉM   Bully 2: Vaza possível imagem do próximo jogo da Rockstar

Como nas imagens divulgadas não é possível encontrar o sensor de impressões digitais, há uma grande probabilidade de que o leitor biométrico esteja presente na tela.

Artigo continua após publicidade.

A Motorola também deverá manter o suporte para os Moto Snaps no quarto ano da linha Moto Z, contrariando a previsão de que esse acessório seria utilizado até a terceira geração.

Especificações previstas para o Moto Z4 Play

  • Tela: aproximadamente 6,2 polegadas
  • Dimensões: aproximadamente 158 x 75 x 7,25 mm
  • Uma câmera traseira
  • Uma câmera frontal
  • USB-C
  • conector 3,5mm para fones de ouvido

Até o momento, não foi anunciado preço ou data de lançamento.

Talvez possa gostar
Fonte
Android Central

João Lucas Anacleto

19 anos, londrinense, estudante de Direito e Administração, idealizador e redator desse extraordinário projeto dos deuses chamado Influverse e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios