Connect with us

Viciados

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge ganha Trailer dublado!

Confira os trailers da nova animação de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge. Os vídeos não possuem censura, com direito a muitos membros decepados e ossos quebrados.

Published

on

Confira os trailers da nova animação de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge. Os vídeos não possuem censura, com direito a muitos membros decepados e ossos quebrados.

WB Games Brasil divulgou o trailer dublado em português do Brasil de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge (Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion). Ademais a animação chega em formato digital a partir de 12 de abril de 2020 nos EUA. Anteriormente já havíamos mencionado o lançamento do filme em janeiro.

Nos trailers da animação, apesar de não possuir uma arte tão elaborada, conseguiu entregar o mesmo nível de violência extrema vista nos games da série. Há cenas de membros decepados, arrancados, ossos quebrados, esmagados, e muito, muito sangue.

O primeiro deles trata-se de Scorpion lutando contra o Lin Kuei e o segundo se trata do trailer dublado em português do Brasil, o terceiro contém participação de Johnny Cage. Confira os vídeos abaixo:

Veja também as últimas notícias:

Confira também: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no Brasil em outubro de 2021

O filme não será para crianças pois contará com cenas extremamente violentas de luta. A trama seguirá a mesma premissa nos jogos, onde lutadores de vários universos se unem em um torneio para salvar seu próprio mundo. Contudo, como o título sugere, a história se focará em Scorpion, que entrou no torneio para vingar a morte de sua família, assassinada por Sub-Zero.

Sinopse de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge:

“Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, mas lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família – e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa.”

“Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge destaca o torneio mais uma vez, em uma luta entre os campeões de Outworld e Earthrealm – uma competição que finalmente determinará o destino da Terra e todos os seus cidadãos. Lord Raiden, protetor de Earthrealm, deve reunir os maiores lutadores de seu reino, incluindo Johnny Cage, Sonya Blade, Kano e o inimigo de Scorpion, SubZero para defendê-lo do mal de Shang Tsung na batalha para acabar com todas as batalhas – Mortal Kombat!”.

Advertisement

Confira também