Para os fãs da série Mortal Kombat, devem ter notado que os jogos recentes, principalmente na narração das lutas, teve seu fim. Com isso, Ed Boon um dos principais criadores da franquia, diz que Mortal Kombat 11 pensa ser o fechamento da história.
“Penso em Mortal Kombat 11 como o último capítulo. É ali que acaba a história que começamos a contar no primeiro Mortal Kombat”.
Entrevista ao IGN.
“Acho que [sempre teremos um modo História]. Ele é uma das coisas que separa nossos games de outros jogos de luta. Nós temos este longo modo História focado na narrativa, cujos acontecimentos as pessoas mal podem esperar para ver”.
Complementa ED.
Mortal Kombat 11 encerrará a história da franquia, mas o conteúdo não, segundo a equipe de produção, as novas atualizações demonstraram tudo aquilo, futuramente, será explorado no futuro.
Mortal Kombat XI já está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.
Filme de Mortal Kombat
Tampouco se sabe sobre seu enredo, mas segundo o site, o filme contará com 7 personagens originais do game de 1992, e em uma entrevista a IGN Brasil na BGS desse ano, Ed Boon contou que já leu o roteiro do longa. Não deu detalhes, mas disse que gostou.
“Vou dizer algo que vai deixar bem claro que não posso responder muitas perguntas: eu li o roteiro. Isso é tudo que posso dizer.
Conta Ed Boon.
O novo filme do Mortal Kombat pode sair em 5 de março de 2021, primeiramente para os cinemas norte-americanos.