Connect with us

Animes & Mangás

Monster Musume no Oisha-san | Anime ganha trailer e novo visual

Monster Musume no Oisha-san de Yoshino Origuchi está inspirando um anime de televisão que estreará em 2020.

Henrique Bravo

Published

on

O site oficial da adaptação para anime de Monster Musume no Oisha-san, anúnciou o elenco dos personagens prinicipais, e confirmou o lançamento para 2020.

Através da live-stream programada da Bandai Namco Arts foi liberado o primeiro trailer e nova imagem promocional para a adaptação em anime da light novel de Monster Musume no Oisha-san. O vídeo apresenta um pouco da história e das garotas de diferentes espécies que o protagonista cuida. O anime tem data de estreia marcada para Julho de 2020.

Além disso o elenco de também foi anunciado:

Seguindo na ordem das imagens as seiyuus são:

  • Sarah Emi Bridcutt como Tisaria Scudia
  • Yukiyo Fujii como Lulala Haine
  • Yu Shimamura como Aranya Trantella Alakunida

Ainda sem seiyuu, os personagens anunciados no Twitter são:

  • Kunai Zenau
  • Ily
  • Meme Rudon

Conforme dito anteriormente Saori Ōnishi interpretará Saphentite “Sapphee” Neikes (à esquerda no visual abaixo), enquanto Shunichi Toki interpretará Glenn Leitbeit o protagonista(à direita). O anime tem estreá confirmada para este ano, mas ainda não possui data oficial.

Veja também as últimas notícias:

A animação é da responsabilidade do estúdio Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN), a direção é de Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, The Familiar of Zero, Last Period: the journey to the end of the despair), a história é de Hideki Shirane (Date A Live, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) e o design de personagens é de Hiromi Kato (Kobato., Chain Chronicle, ID-0). A música é de TO-MAS.

Sinopse Monster Musume no Oisha-san:

A Seven Seas Entertainment está lançando os romances em inglês e descreve a história, que é “endossada por OKAYADO, o autor do mangá Monster Musume no Oisha-san:

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, o Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar, mas para garotas monstro com sua assistente lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como responderá o imperturbável Dr. Glenn …?

Yoshino escreve a série e Z-Ton, um dos artistas de Monster Musume no Iru Nichijō: , fornece as ilustrações. Ademais a Shueisha publicou o sétimo volume em novembro passado. A Seven Seas Entertainment lançou o quarto volume em maio passado.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte; ANN.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta