Ligue-se a nós

Games

Monster Hunter World: Iceborne | Atualização conserta o game!

Monster Hunter World: Iceborne receberá uma atualização para consertar o problema de desempenho e jogos salvos perdidos.

Helton

Publicado

no

iceborne picture
monster hunter world iceborne

Como todos nós sabemos, Monster Hunter World: Iceborne é um grande sucesso para a Capcom no PC, porém não era tão simples rodar o game. Os jogadores sempre se queixaram e reclamaram dos problemas de desempenho que tiveram durante a procura das partidas. E o pior de tudo era que o problema também as vezes apagavam os jogos salvos.

Então a Capcom encontrou o problema e se pronunciou hoje no Twitter, onde ela anunciou o lançamento da atualização que irá consertar o problema de “Uso de CPU alto” durante o jogo, juntamente com o problema de “Jogos salvos incomativeis”.

O anúncio do Steam sobre salvamentos perdidos confirma que o problema é por uma alteração feita na atualização de outubro de 2018 que adicionou Kulve Taroth ao jogo. Capcom disse que os jogadores afetados pelo problema devem encerrar o jogo quando recebem o aviso de “Não conseguiu ler dados salvos para Monster Hunter World: Iceborne. Criar novos dados de salvamento?”.

Infelizmente, não há nenhuma indicação de uma possível correção para os jogadores que já apertaram o botão “Y”. Meu palpite é que, com os dados já apagados, as únicas opções são continuar com o novo jogo, ou usar algo como os utilitários MHWSaveTransfer e iceborne ready para salvar os arquivos do game.

O patch é esperado para lançado “nos próximos dias”, embora uma data certa ainda não foi definida.

Confira também:

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta