Monster Hunter Wilds será o próximo épico jogo desta franquia da Capcom, onde estará chegando para a atual geração de consoles e para os PCs em 2025, mas parece que o PS5 base não está conseguindo rodar muito bem o jogo.
Em Monster Hunter Wilds, os jogadores poderão embarcar em uma nova aventura nas Forbidden Lands, desvendando mistérios que rondam a região. A trama inicial fica ao redor da Comissão de Investigação, encarregada de investigar o local e enfrentar criaturas conhecidas como Arkveld.
Monster Hunter Wilds e sua luta no PlayStation 5!
Segundo informações compartilhadas no Reddit, o mais novo da Capcom, para a franquia Monster Hunter, parece que não está rodando de maneira satisfatória no PS5 Base.
De acordo com um comentário realizado na rede social chinesa bilibili, pelo criador de conteúdo chinês Dog Feeding Club, o jogo da Capcom no PS5 Base, até o presente momento, não possui um modo Performance para habilitar os 60FPS, logo, está tudo rodando a 30 quadros por segundo.
A nova build de testes foi demonstrada durante a Tokyo Game Show 2024, e apresenta resultados bem medianos, com texturas em baixa resolução, texturas trocadas, quedas bruscas de frames durante cenas de combate. Foi dito que haviam pedras no cenário com textura de um pedaço de pano.
Vale dizer que Monster Hunter Wilds, também está pesado nos PCs, visto que recomenda-se uma GeForce RTX 4060 para rodar o título no MÉDIO, em 1080p com 60FPS e com o Frame Generation ligado.
Veja o comentário feito por ele:
Em resumo da imagem, o PS5 está rodando a 30 FPS, a demo não tem modo de performance. O jogo trava durante cenas intensas de efeitos especiais, somado a qualidade da textura, que é decepcionante, uma vez que algumas pedras perdem completamente as texturas. A taxa de quadros é bem baixa durante o combate.
O novo jogo da Capcom será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S em 28 de fevereiro de 2025.
Confira também: GTA 6 vai pausar a indústria dos jogos, revela Jason Schreier
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: Reddit