Ligue-se a nós

Curiosidades

Modern Warfare fatura 2 bilhões de dólares

O game faturou mais que Fortnite e League of Legends juntos.

Avatar

Publicado

no

Pode até parecer brincadeira ou algo que aconteceria daqui alguns anos, mas é verdade, o Modern Warfare fatura mais dinheiro do que muitos filmes e jogos.

O jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Infinityward e publicado pela Activision, Call of Duty Modern Warfare disponível para PS4, XBOX ONE e PC, atingiu a incrível marca de 2 BILHÕES de dólares em LUCRO em apenas 50 dias de lançamento (incluindo cópias em mídia física e digital). Esses números são impressionantes, visto que o game custou cerca de 450 milhões de dólares para ser produzido.

fatura

De acordo com os servidores da Activision o game registrou mais de 300 milhões de partidas jogadas, e mais de 1200 horas de gameplay.

Modern Warfare
Trailer de Modern Warfare

Com todos esses dados em mãos, pode-se chegar a conclusão de que o game Call of Duty Modern Warfare foi o entretenimento mais usado/jogado em todo o mundo na atualidade, ou seja, Modern Warfare fatura mais que jogos conhecidos mundialmente como por exemplo Fortnite e League of Legends.

Vale ressaltar também, que o game ainda não possui tanto conteúdo adicional/expansões (DLC) quanto o Grand Theft Auto V (maior jogo que retrata o estilo de vida americana) lançado em 2013, Just Cause 3 (01 de dezembro de 2015), o que torna o CoD MW (para os fãs), um dos melhores jogos do mundo.

Hacker Ético, hipnólogo, fã de Call of Duty, tecnologia e games. Graduando em Segurança da Informação.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta