Connect with us

Games

Modern Warfare 2 | Warzone 2.0 parece não ter agradado os fãs

Parece que o modo multijogador do novo Modern Warfare 2, o Warzone 2.0, não agradou muito os jogadores!

Avatar photo

Published

on

Modern Warfare 2 | Warzone 2.0 parece não ter agradado os fãs 2022 Viciados

Durante o evento Call of Duty: Next, tivemos a revelação finalmente do tão aguardado modo multijogador do novo Call of Duty: Modern Warfare 2, com ele tivemos o retorno de modos clássicos, como o DMZ de volta para a ação.

O acesso a beta antecipada já foi liberada, com isso, os jogadores conseguiram aproveitar antes da hora a campanha do novo Modern Warfare 2 e também tiveram acesso ao modo multijogador e ao novo Warzone 2.0.

Porém, parece que os jogadores não gostaram muito do resultado do multiplayer:

Modern Warfare 2 tem seu modo multijogador criticado!
Modern Warfare 2 tem seu modo multijogador criticado!

Na thread do Reddit, foi comentado: Acabei de jogar Warzone (no PS5) depois de jogar o beta de Modern Warfare 2 por dois dias… Cara parece que aquele jogo está enferrujado. Será uma longa espera até Warzone 2, eu não consigo voltar depois de ter visto a luz. (Meu PlayStation)

Apesar de vários elementos de gameplay e de integração com o controle DualSense do PlayStation 5 terem chamado atenção e terem sido o destaque positivo dos testes, o modo multijogador e o modo Warzone tomaram outro rumo.

Com mecânicas similares ao primeiro Warzone, o multijogador do Modern Warfare 2 foi criticado por não inovar e apresentar praticamente as mesmas mecânicas do primeiro jogo, por isso foi comentado que “parece que está enferrujado”, o que parece que deverá passar por várias melhorias até seu lançamento em outubro.

Confira também: GTA 6 | Youtuber afirma que foi censurado pela Rockstar Games e Take Two

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também