Connect with us

Games

Call of Duty: Modern Warfare 2 ganhará novo modo, mas ele não será gratuito

Call of Duty: Modern Warfare 2 receberá um novo modo, conhecido como DMZ, mas não será gratuito!

Published

on

Call of Duty: Modern Warfare 2 ganhará novo modo, mas ele não será gratuito 1

Após muitos rumores sobre um novo Call of Duty chegando neste ano, o reboot do clássico Modern Warfare 2 de 2009 chega em outubro. As missões do Força-Tarefa 141 com os personagens clássicos como Gaz, Soap e Ghost.

Não faz muito tempo que no site WhatIfGaming, foram divulgadas algumas informações a respeito de um novo modo que chegaria no futuro e seria um modo gratuito. Mas ao que tudo indica, isto será um pouco diferente do que o esperado.

Segundo algumas informações disponibilizadas por Tom Henderson, o Modern Warfare 2 terá este novo modo, mas não será free-to-play, nem um novo “jogo” em 2023.

Modern Warfare 2

Algumas informações anteriores corroboravam para o lançamento de um modo de jogo inspirado em Escape from Tarkov, o que é um desejo relativamente antigo da Infinity Ward. Tom Henderson em seu site Try Hard Guides aponta que o tal modo em questão, o DMZ, será lançado ainda neste ano e será como qualquer outro modo.

Assim como reportado, a informação que o DMZ será parecido com Tarkov ainda foi mantida, visto que tanto o novo modo quanto o game em questão se baseiam em extração; e o novo modo pode estar em constante atualização.

Henderson ainda comentou sobre: “Embora no futuro o DMZ possa se tornar free to play, esse não é o plano atualmente. Em vez disso, o DMZ será vinculado ao Modern Warfare 2 como outro modo.

Call of Duty: Modern Warfare 2 ganhará novo modo, mas ele não será gratuito 2
Créditos: Meu PlayStation

Confira também: Datas da beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 são reveladas por famoso insider

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTry Hard Guides

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também