Modder de Grand Theft Auto 5 mostra como mapa de GTA 6 será enorme

Quanto maior será o mapa de GTA 6? Modder recria Leonida e mostra comparação com GTA 5.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Os fãs de Grand Theft Auto VI (GTA 6) estão ansiosos para explorar Vice City no próximo grande título da Rockstar Games, e um modder de GTA 5 resolveu alimentar ainda mais essa expectativa.

Você pode conferir mais notícias de GTA 6 no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: Ex-dev da ROCKSTAR Revela: SILÊNCIO sobre o GTA 6 é parte da ESTRATÉGIA de MARKETING do Estúdio…

Utilizando o clássico Grand Theft Auto V (GTA 5), o YouTuber Dark Space recriou partes do mapa de Leonida, o estado fictício que servirá de cenário para o aguardado jogo.

Comparação entre os mapas de GTA 5 e GTA 6

No vídeo publicado no canal de Dark Space, o criador compara o tempo necessário para atravessar o mapa atual de GTA 5 com a recriação baseada nos vazamentos e no primeiro trailer de GTA 6. No experimento, foi utilizado um helicóptero para medir o trajeto do ponto mais ao sul até o extremo norte:

  • GTA 5: 3 minutos e 30 segundos.
  • Mapa recriado de GTA 6: 6 minutos e 10 segundos.

O modder também recriou Vice Beach, inspirada na Miami real e vista no trailer oficial de 2023. A região recriada apresenta locais emblemáticos e a estética neon que remete à Vice City original, além de referências ao clima noturno vibrante e à fauna, como jacarés, já mostrados pela Rockstar. Confira esse vídeo abaixo:

Em suma, mesmo sendo apenas uma fração do mapa final, a recriação é impressionante e tem alimentado o hype da comunidade, que espera explorar a totalidade de Leonida no lançamento oficial.

Confira também: Microsoft | Dia 12 de dezembro pode ser um grande dia para o Xbox Game Pass

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: gamerant

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile