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Mod Silent Hill 2: Enhanced Edition recebe atualização de gráficos

E os modders mais uma vez se superam!

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A equipe por trás do Silent Hill 2: Enhanced Edition recentemente lançou seu sexto pacote de atualização para o mod, melhorando os gráficos.

A equipe por trás do Silent Hill 2: Enhanced Edition recentemente lançou seu sexto pacote de atualização para o mod. A atualização apresenta algumas atualizações gráficas importantes, como imagens aprimoradas, suporte para mapa widescreen e sombreadores integrados. 

Junto com as melhorias gráficas, a equipe também adicionou um novo recurso de captura de tela e corrigiu alguns bugs visuais e de áudio desagradáveis.

Caso você não saiba, o projeto Silent Hill 2: Enhanced Edition (SH2: EE) é;

“Uma equipe colaborativa de programadores, modders e artistas” trabalhando na atualização e atualização da versão para PC do jogo para garantir que permaneça “compatível com hardware moderno e reproduzível em uma proporção de tela widescreen de 16: 9, enquanto melhora os recursos visuais, de áudio e bugs. ”

As mudanças mais importantes feitas nesta atualização envolveram imagens aprimoradas, suporte a mapa widescreen e sombreadores integrados. Ao longo de todo o jogo, as imagens 2D em tela cheia foram “ampliadas, remasterizadas e, em alguns casos, refeitas, para fornecer a versão da mais alta qualidade até o momento”, de acordo com o vídeo de atualização.

O suporte a widescreen foi aplicado a todos os mapas do jogo, permitindo que funcionassem corretamente em telas com uma proporção de 16: 9. Novas atualizações de shaders integrados permitiram que a equipe de mod abandonasse o uso dos shaders ReShade populares e passou a melhorar o Brightness Shader, o Color Temperature Shader e o Anti-aliasing (SMAA) Shader.

Uma grande atualização de qualidade de vida também foi incluída na atualização – uma ferramenta de captura de tela. Agora você pode tirar screenshots do jogo durante o jogo, e eles serão salvos automaticamente em um arquivo no diretório do jogo.

Silent Hill 2: Enhanced Edition

Numerosas outras melhorias foram feitas no jogo, incluindo um aumento na resolução da textura de névoa (de 256 x 256 pixels para 512 x 512 pixels), e a mudança de som indireto para DSOAL (áudio 3D) para habilitar o som surround e áudio posicional imersivo. Um monte de bugs também foram corrigidos, incluindo um par envolvendo a lanterna de James, algumas correções de menu na tela e ajustes de iluminação e itens.

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Jornalista e Redator do Portal Viciados.

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