Connect with us

Games

Mod deixa Batman Arkham Asylum incrível com Ray Tracing!

Jogos mais antigos ainda impressionam!

Published

on

A Digital Dreams utilizou no Batman Arkham Asylum o Reshade Pascal "Marty McFly" Gilcher, que adiciona suporte aos efeitos de "Ray Tracing".

Batman Arkham Asylum é um jogo inspirado no famoso herói da DC Comics, que saiu pela primeira vez em 25 de agosto de 2009, para PS3, XBOX 360 e PC. Na época, foi considerado inovador pela jogabilidade e gráficos, mas não foi o primeiro – nem segundo ou terceiro – jogo com o Homem-Morcego.

Apesar dos gráficos altamente detalhado do Unreal Engine 3. Nada teve no entanto um impacto tão forte quanto a jogabilidade, sobretudo o sistema de combate, que foi copiado inúmeras vezes desde então.

O jogo entrou para o Guinness, o livro dos recordes, por ser o jogo de videogame de herói mais aclamado de todos os tempos. Não foi por um acaso: as menores notas de Batman Arkham Asylum foram 8 (de 10), enquanto a maioria variou entre 9 e 10.

Hoje é possível jogar uma versão remasterizada na geração atual, Xbox One e PS4, lançada em 2016. Para quem ainda não teve a chance de conferir, é uma oportunidade de aproveitar o relançamento com todos os conteúdos extras e visual melhorado.

O canal ‘Digital Dreams’ do YouTube compartilhou o vídeo abaixo, mostrando o jogo com Ray Tracing”. A Digital Dreams utilizou no Batman Arkham Asylum o Reshade Pascal “Marty McFly” Gilcher, que adiciona suporte aos efeitos de “Ray Tracing”.

O resultado final é incrível:

Confira também: God of War II | Mod mostra como fica o jogo com Ray Tracing e 4K

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamevicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também