Connect with us

Portal Viciados

MK 11: Aftermath Kollection | Confirmada data de lançamento

Os usuários do Nintendo Switch deveram baixar os dados extras e a expansão Aftermath separadamente.

Data da publicação:

em

Foi anunciado hoje (17), a data de lançamento da versão MK 11: Aftermath Kollection , uma midía fisíca que inclui todo o conteúdo do jogo.

A versão física anúnciada do Mortal Kombat 11, que inclui todo o seu conteúdo, além da recente expansão Aftermath, já tem uma data de lançamento. Sendo assim, MK 11: Aftermath Kollection chegará em 16 de junho no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Mas foi confirmado que os usuários do console da Nintendo terão uma diferença, pois a mídia fisíca só terá o jogo base no cartão; enquanto que para obter o restante dos itens, terão que ser resgatados numa série de códigos para download incluídos na caixa.

No momento, a Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou que essa será a única plataforma com limitações, portanto, não se sabe se o disco do PlayStation 4 e Xbox One virá com tudo, ou terá que ser baixado pelo mesmo método.

Veja também as últimas notícias:

O que MK 11: Aftermath Kollection contém?

Além de todos os persongens convidados e readicionados; A principal inclusão da edição é a expansão Aftermath , que expande a história original com um arco extra de história em que a decepção e a confiança serão os temas principais. Aqui Liu Kang deve recrutar uma série de aliados depois de se tornar o guardião do tempo e protetor da Terra para formar uma aliança com amigos e inimigos e salvar o destino dos mundos.

Confira também: Fire Force | Mangá está perto do seu final!

Ademais Aftermath também incluirá uma série de novos personagens, como Fujin , Deus do Vento, Sheeva, uma rainha meio humana e metade dragão pertencente à raça dos shokan e RoboCop, o policial cibernético que é o protagonista de sua própria série de filmes.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também