Connect with us

Viciados

Minecraft | Jogadores encontram o mundo da tela de título

A pesquisa levou meses, voluntários e trabalhos de programação especializados feitos para encontrar o mundo da tela de início de Minecraft.

Published

on

A pesquisa levou meses, voluntários e trabalhos de programação especializados feitos para encontrar o mundo da tela de início de Minecraft.

Primeiramente a pesquisa levou meses, voluntários e trabalhos de programação especializados feitos para encontrar o mundo da tela de início de Minecraft.

Após uma pesquisa abrangente de um mês e uma computação distribuída inteligente, os jogadores descobriram o que pode muito bem ser a semente da tela de título.

Adicionado pela primeira vez ao jogo em 2011 e substituído apenas recentemente no patch 1.13, o panorama de fundo é um pouco icônico da história dos jogos.

Minecraft

Por outro lado, de que mundo era o panorama não era conhecido até ontem, quando alguns exploradores digitais encontraram o(s) mundo(s) em questão e o publicaram no Reddit.

Uma semente do mundo é uma sequência específica de números que gera um mundo no Minecraft único. A origem da tela de título era um mistério, porque o mundo gerou e, em seguida, a captura de tela, não foi documentada por quem a recuperou nos dias de neblina do passado.

Confira também: Epic Games Store se integrou oficialmente ao GOG Galaxy 2.0

Minecraft

Assim como os mundos podem ter características semelhantes ou idênticas enquanto ainda são únicos em geral, na verdade existem dois candidatos ao mundo do panorama.

Afinal o projeto começou no mês passado, em 14 de junho, e utilizou um projeto de computação distribuído chamado Minecraft @ Home , que usa o tempo ocioso dos voluntários para “avançar na pesquisa relacionada ao Minecraft“. 

Logo o mesmo projeto também está procurando o cacto mais alto de todo o Minecraft. Atualmente, eles encontraram um com 22 blocos de altura. Você pode ler mais no Reddit

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também