Games
Minecraft Dungeons | Revelada abertura cinematográfica
Minecraft Dungeons estará disponível na primavera de 2020, para os principais consoles da atual geração, e PC Gaming no Xbox Game Pass.

Minecraft Dungeons foi anunciado em setembro de 2018, e revelou ser um game de aventura baseado no mundo do famoso Minecraft em formato RPG ou seja, um spinoff da série princpal. Ele demonstrou interesse em vários jogadores da franquia. Recentemente foi disponibilizado uma abertura cinematográfica para o jogo.
O jogo é bem similar a Diablo, onde temos que vasculhar masmorras e templos, e irá desafiar diversos jogadores no competitivo de até 4 players, sendo local e online. A abertura foi transmitida na MINECON Live 2019, que também passou por várias novas adições ao jogo base, incluindo, entre outras, seu jogo em realidade virtual e novos biomas. Confira a abertura:
“Quando um Illager isolado e solitário se depara com um objeto misterioso com poderes aterrorizantes, a existência dele fica de ponta cabeça. Não demora muito e ele se encontra em um caminho do mal, causando o caos no Overworld. Quem poderá pará-lo?”
Descrição.
Lançamento de Minecraft Dungeons

O game está programado para ser lançado para PC , PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Xbox Game Pass na primavera de 2020.
Minecraft | YouTuber conclui jogo sem dar um único passo
Tecnicamente, você não vence oMinecraft porque é um jogo sem fim, mas você pode “vencê-lo” visitando o “The End” e derrotando o Ender Dragon. E foi o que o YouTuber fez, surpreendentemente, sem nunca dar um único passo. Você pode assistir ao feito abaixo:

-
Games1 dia atrás
PlayStation 5 com God of War Ragnarok está em oferta na Amazon
-
Games13 horas atrás
GTA 6 | Fã encontra gameplays do GTA Online 2 em Vice City
-
Games2 dias atrás
Fãs cobram por versão de nova geração de um dos melhores jogos de 2018
-
Games2 dias atrás
Rockstar Games revela últimos planos para o GTA Online e aborda GTA 6