Connect with us

Games

Minecraft Dungeons | Revelada abertura cinematográfica

Minecraft Dungeons estará disponível na primavera de 2020, para os principais consoles da atual geração, e PC Gaming no Xbox Game Pass.

Published

on

Minecraft Dungeons estará disponível na primavera de 2020, para os principais consoles da atual geração, e PC Gaming no Xbox Game Pass.

Minecraft Dungeons foi anunciado em setembro de 2018, e revelou ser um game de aventura baseado no mundo do famoso Minecraft em formato RPG ou seja, um spinoff da série princpal. Ele demonstrou interesse em vários jogadores da franquia. Recentemente foi disponibilizado uma abertura cinematográfica para o jogo.

O jogo é bem similar a Diablo, onde temos que vasculhar masmorras e templos, e irá desafiar diversos jogadores no competitivo de até 4 players, sendo local e online. A abertura foi transmitida na MINECON Live 2019, que também passou por várias novas adições ao jogo base, incluindo, entre outras, seu jogo em realidade virtual e novos biomas. Confira a abertura:

Minecraft Dungeons – Abertura

“Quando um Illager isolado e solitário se depara com um objeto misterioso com poderes aterrorizantes, a existência dele fica de ponta cabeça. Não demora muito e ele se encontra em um caminho do mal, causando o caos no Overworld. Quem poderá pará-lo?”

Descrição.

Lançamento de Minecraft Dungeons

Resultado de imagem para minecraft dungeons cinematic
Fonte: XboxBR

O game está programado para ser lançado para PC , PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Xbox Game Pass na primavera de 2020.

Minecraft | YouTuber conclui jogo sem dar um único passo

Tecnicamente, você não vence oMinecraft porque é um jogo sem fim, mas você pode “vencê-lo” visitando o “The End” e derrotando o Ender Dragon. E foi o que o YouTuber fez, surpreendentemente, sem nunca dar um único passo. Você pode assistir ao feito abaixo:

How to beat Minecraft without walking

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também