Connect with us

Viciados

Minecraft Dungeons | Jogo tem lançamento adiado

A Mojang e Microsoft anunciaram hoje no Inside Xbox X019 que Minecraft Dungeons chega ao PS4, Xbox One , Nintendo Switch e PC em abril de 2020.

Published

on

A Mojang e Microsoft anunciaram originalmente o lançamento de Minecraft Dungeons para abril, mas foi divulgado hoje que a estreia será adiada para maio.

O Dungeon crawler ambientado no mundo de MinecraftMinecraft Dungeons foi adiado e será lançado oficialmente em 26 de maio, revelou a MicrosoftMojang nesta terça-feira (31). Anteriormente o jogo tinha lançamento previsto para abril.

Minecraft Dungeons foi originalmente anunciado em setembro de 2018. Ademais revelando ser um game de aventura baseado no mundo do famoso Minecraft em formato RPG ou seja, um spinoff da série principal e foi disponibilizado uma abertura cinematográfica para o jogo.

Veja também as últimas notícias:

O’que faremos em Minecraft Dungeons?

A abertura foi transmitida na MINECON Live 2019, que também passou por várias novas adições ao jogo base, incluindo, entre outras, seu jogo em realidade virtual e novos biomas.

Lute em seu caminho através de um novo jogo de ação e aventura, inspirado pelos clássicos dungeon crawlers, bem similar a Diablo e ambientado no universo de Minecraft! Conforme você percorre pelas masmorras sozinho ou junto aos seus amigos! Até quatro jogadores podem lutar juntos através de níveis cheios de ação. Você irá encontrar tesouros variados — tudo em uma jornada épica para salvar os aldeões e derrubar o malvado Arch-Illager!

Por fim, descubra um tesouro de novas armas e itens poderosos que ajudarão você a derrotar enxames impiedosos de mobs novos e desagradáveis. Lute ou fuja através de canyons, pântanos e claro minas! Qualquer aventureiro corajoso ou tolo o suficiente para explorar esse mundo imenso e belo terá que vir preparado. Então, rapidamente, prepare-se!

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de games.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também