Connect with us

Games

Minecraft com Ray Tracing é lançado oficialmente

Minecraft com ray tracing foi oficialmente lançado!

Published

on

Falta pouco para os fãs de Minecraft terem acesso à experiência com RTX, atualização que deixará o jogo mais bonito com sombras realistas, luzes e cores vibrantes.

O fim do ano se aproxima trazendo presentões para os gamers equipados com uma placa GeForce. A NVIDIA anuncia hoje quatro novos jogos que receberam um aumento significativo de performance graças ao suporte ao DLSS. Além disso, Minecraft com RTX sai hoje da versão beta e Cyberpunk 2077 chega ainda esta semana com Ray Tracing apenas nas placas GeForce RTX.

Minecraft agora é oficialmente #RTXON

Hoje o Minecraft com RTX para Windows 10 passa da versão beta para o lançamento oficial.

Minecraft com RTX oferece suporte ao DLSS, assim como Ray Tracing em toda a iluminação. Jogadores de Minecraft com RTX terão acesso a um pacote especial de textura “Physically Based Rendering” em mundos compatíveis, que interage com os efeitos de Ray Tracing para aprimorar ainda mais a experiência. Ligar o DLSS pode mais que dobrar sua taxa de quadros!

Para celebrar o lançamento do Minecraft com RTX, a NVIDIA está lançando dois novos mundos, totalizando o número de mundos RTX oficiais de Minecraft para 15. O mundo Colosseum já está disponível e Dungeon Dash chegará em breve.

Mais detalhes estão disponíveis neste artigo da GeForce.com.

Benchmark integrado em Minecraft com RTX

Além disso, o mundo Portal Pioneers RTX, disponível no Minecraft Marketplace, também oferece um benchmark integrado dentro do jogo. O benchmark é simples de ligar e tem aproximadamente 60 segundos de duração. Você pode usar sua ferramenta de visualização de quadros favorita e capturar dados de desempenho durante o passeio de minecart.

Fonte: Divulgação

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também