Connect with us

Games

Midnight Club: Los Angeles pode ganhar uma nova versão em breve

A Rockstar Games pode estar com planos de lançar uma nova versão de Midnight Club: Los Angeles!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Midnight Club: Los Angeles pode ganhar uma nova versão em breve 2022 Viciados

Midnight Club: Los Angeles foi o último jogo da franquia de corrida da Rockstar Games a ser lançado oficialmente para os consoles; o título foi lançado em 20 de outubro de 2008 para Xbox 360 e PlayStation 3, sem receber versão para PC.

Recentemente no Reddit, uma postagem levantou breves esperanças nos fãs da franquia, visto que a Rockstar Games pode fazer uma versão remasterizada do título de 2008, já que a empresa licenciou uma nova música para tal.

Confira a thread no Reddit:

Nova versão de Midnight Club: Los Angeles pode estar chegando

Midnight Club: Los Angeles pode ganhar uma nova versão em breve 2022 Viciados

Segundo o que foi apurado no Reddit, a Rockstar Games pode estar com planos de lançar uma nova versão de Midnight Club: Los Angeles, visto que um músico comentou em seu Instagram que a empresa licenciou uma de suas músicas.

Confira logo abaixo:

Ele comentou: “A Rockstar Games licenciou minha faixa “Dundy Lion feat Paul St.Hilaire” para o Midnight Club: Los Angeles novamente. Eles vão usar para o trailer oficial e no jogo para a versão remasterizada do MCLA para a nova geração de consoles. Honrado e grato :)”

Ainda não há informações se de fato a Rockstar pode remasterizar este título, mas não foge de seus planos de retomar franquias anteriores da empresa de acordo com os resultados das últimas conferências com seus acionistas.

Midnight Club: Los Angeles

Confira também: PlayStation 5 com FIFA 23 está com novo desconto na Amazon; Corra e confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também