Ligue-se a nós

Games

Midnight Club? | Dona da Rockstar Games pode comprar a Codemasters

É um sonho pedir Midnight Club produzido pela Codemasters?

Publicado

no

A Codmasters anunciou hoje aos investidores que está em negociações com a dona da Rockstar Games, a Take-Two para a venda da empresa.

Midnight Club? A Codmasters anunciou hoje aos investidores que está em negociações com a dona da Rockstar Games, a Take-Two para a venda da empresa e recebeu uma oferta generosa para adquirir a empresa.

Codemasters é conhecida pelas franquias F1 e DIRT, e está apenas aguardando pela oficialização da proposta para que a negociação seja concluída.

Take-Two deve pagar cerca de 740 milhões de euros (aproximadamente 4.7 bilhões de reais) para fechar o negócio e tem até 4 de Dezembro para decidir se fará uma oferta vinculativa ou não, embora isso possa ser prorrogado com a aprovação dos reguladores.

Confira também: Need For Speed 2021 é anunciado oficialmente pela EA Games

Por outro lado, caso a compra se concretize, dá até para sonhar com o regresso Midnight Club, a famosa franquia de corridas da Rockstar Games, que agora pode ser feito pela Codemasters.

Em suma, Midnight Club é uma série de jogos de corrida desenvolvida pela Rockstar San Diego nos anos 2000 e publicado pela Rockstar Games.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta