Connect with us

Games

Microsoft vai fazer outra aquisição do nível da Bethesda

Diversos insiders e jornalistas estão esperando um grande anúncio da Microsoft!

Published

on

A ESA acabou de confirmar que a Take Two, dona da Rockstar Games, 2K Games e de outros estúdios vai ter uma conferencia dentro da E3 2021.

A Microsoft vai fazer outra aquisição do nível da Bethesda, pelo menos é isso que indica diversos insiders bastante conhecidos por seus acertos na indústria dos jogos.

O novo rumor que está circulando indica que a Microsoft deve fazer outra aquisição, nos quais as mais esperadas são a Take Two e a WB Games. A informação começou a circular pelo Twitter com o youtuber “SKULLZI” falando das supostas aquisições, chegando até ao jornalista Tom Warren do The Verge.

“Estou ouvindo alguns rumores loucos sobre outra aquisição potencial enorme da Microsoft. Não quero dizer nada específico, pois nem sei se tudo isso é verdade ainda, mas caramba.”

@SkullziTV

Vale lembrar, que o jornalista Jez Corden, editor-chefe do Windows Central, também voltou a afirmar que a Take Two, dona da Rockstar Games e outros estúdios, pode ser adquirida por outra empresa em breve.

Em suma, em um podcast publicado no passado dia 4 de Setembro no seu canal do YouTubeCorden voltou a afirmar que ouviu rumores da aquisição da Take Two:

“Eu ouvi há vários meses de algumas fontes confiáveis ​​na indústria que o próximo grande estúdio ou grande distribuidor a ser adquirido seria a Take-Two. Mas isso foi há muito tempo.” 

Confira também: GTA 5 | Rockstar deixou uma mensagem secreta no novo trailer

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também