Connect with us

Tecnologia

Microsoft revela nova interface do Windows 10

A Microsoft vai mudar o Windows 10 mais uma vez!

Avatar

Published

on

O diretor de produtos da Microsoft, Panos Panay, revelou recentemente um vídeo comemorando um bilhão de usuários no Windows 10.

O diretor de produtos da Microsoft, Panos Panay, revelou recentemente um vídeo comemorando um bilhão de usuários no Windows 10 e com isso revelou algumas da próximas mudanças que vão ocorrer no sistema operacional.

Primeiramente, o vídeo começa com um breve histórico das telas de inicialização do Windows, desde o Windows 1.01 ate ao atual. 

Confira também: Xbox Series X | Microsoft revela especificações do console

Nesse ínterim, ele percorre todos os diferentes designs dos botões Iniciar, antes de nos mostrar como era o Windows 10 quando foi lançado. Você pode conferir o vídeo na integra no player abaixo.

Veja no youtube: Windows 10X : Microsoft 2020 New Windows 10X UI in video celebrating a billion users | Fonte original

Em suma, o Windows 10 tem sido frequentemente criticado por sua interface do usuário inconsistente, que é atormentada por componentes de interface do usuário herdados que remontam ao Windows 95.

Windows 10X - Microsoft Post - Capacidade encontra simplicidade
Windows 10X – Microsoft Post – Capacidade encontra simplicidade

Artigo continua após notícias sugeridas:

Com o Windows 10X no horizonte, a Microsoft parece estar dando uma outra olhada na interface com uma aparência e um toque mais modernos, inspirados no Fluent Design System, que evoluiu bastante desde que foi lançado.

Fonte: Windows Central

Advertisement

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta