Connect with us

Games

Microsoft pode estar trabalhando em uma nova franquia

De acordo com novas informações, a Certain Affinity, estúdio afiliado da Microsoft; pode estar trabalhando em uma nova franquia para o console!

Avatar photo

Published

on

Microsoft pode estar trabalhando em uma nova franquia 2022 Viciados

De acordo com informações recentes; um estúdio afiliado da Xbox Game Studios, o Certain Affinity – responsável por títulos como Halo: The Master Chief Collection; Halo 4 e o primeiro Left 4 Dead – está com vagas de emprego abertas.

Uma vaga em específico chamou a atenção de quem se interessou pelo assunto ou pela vaga; estão procurando um Engenheiro de Gráficos Sênior para ajudar no desenvolvimento de uma nova franquia para o Xbox.

Um post no Twitter feito pelo perfil Klobrille – que é responsável por uma das partes da Xbox Game Studios; uma vez que está vinculado à Microsoft – anunciou que o estúdio estava contratando. Confira:

Microsoft pode estar trabalhando em nova franquia!
Créditos: Xbox Power

Assim como relatado pelo perfil; a Certain Affinity está procurando um Engenheiro de Gráficos Sênior que tenha afinidade com os serviços da Xbox e da Microsoft para ajudar na construção de uma nova franquia para o console.

No entanto, algo que mencionaram na publicação, foi o fato desta nova franquia pegar o estilo e o caminho de Monster Hunter, da Capcom – sendo um AAA (triplo A), prometendo ser uma novidade para a plataforma.

Até o momento, não sabemos sobre o que se tratará de fato esta nova franquia que está nos planos da Microsoft; mas pelo visto será algo grandioso e promissor para o futuro da plataforma e do ecossistema do Xbox.

Microsoft pode estar trabalhando em uma nova franquia 2022 Viciados

Confira também: GTA 6 | Leaker afirma que esta é a primeira imagem de GTA VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também