Connect with us

Tecnologia

Microsoft | Novo Surface Pro 7 vem com CPU 10ª Gen da Intel

Published

on

imagem ilustrativa publicada pela microsoft no evento surface.

A Microsoft chegou no palco hoje no evento Surface para revelar sua versão atualizada dos seus computadores da linha Surface Pro 7. A última versão topo de linha do tablet 2 em 1 conta com muitos recursos novos e melhorias incríveis.

A novidade agora conta com uma nova entrada USB-C, algo que os fãs do Surface estavam esperando há anos, e finalmente a empresa adotou esse novo padrão de USB em seus Tablets. Mas a empresa não deixou de lado os fãs que precisam de entradas antigas e deixou um USB-A assim como nos ultimos Surface Pros.

Posts relacionados

    Especificações do novo Surface

    Em termos de especificações, o novo Surface Pro 7 conta com uma tela Pixelsense de 12.3 polegadas com opções de 4GB, 8GB, e 16GB de LPDDR4x RAM. Esse tipo de RAM pretende representar um aumento significativo de performance extra se comparado ao LPDDR3 incluido no modelo anterior.

    A Microsoft também anunciou a existência dos novos processadores de 10ª geração da Intel, com Core i3, i5, e i7 seletivos na hora da compra. Em termos de armazenamento, você poderá escolher entre versões 128GB, 256GB, 512GB, e 1TB.

    A data de lançamento do novo Surface Pro 7 está definida para o dia 22 de Outubro de 2019, com um preço nos Estados Unidos de $749 (R$ 3,114.94 [na cotação do dia da postagem desta notícia] – Impostos).

    Co-fundador do portal Viciados.net, Editor de vídeos e Designer.

    Advertisement

    Confira também