Connect with us

Games

Microsoft lança a atualização “GOTY” para o Flight Simulator 2020

O tão aclamado simulador de aviação da Microsoft recebeu a atualização de Game of The Year (Jogo do Ano)!

Published

on

O tão aclamado simulador de aviação da Microsoft recebeu a atualização de Game of The Year (Jogo do Ano)!

O famoso simulador de aviação da Microsoft foi fazendo sucesso e se tornando popular a cada ano que se passava. Começando em 1982, o jogo foi recebendo cada vez mais versões até chegar na mais completa de todas em 2020.

Recentemente, esta veio a público agradecer o sucesso que o game tem apresentado e como forma de retribuir, ela lançou a “atualização” (entre aspas mesmo, tem que comprar o jogo novamente caso você não tenha) Flight Simulator: Game of the Year Edition, onde veio com mais novidades para os jogadores.

Microsoft lança a atualização "GOTY" para o Flight Simulator 2020 1

A edição de Jogo do Ano (GOTY) do Microsoft Flight Simulator é uma celebração pelo sucesso, críticas positivas e prêmios recebidos, e é, acima de tudo, um agradecimento a todos os nossos fãs, que fizeram do Flight Simulator um fenômeno mundial. Sendo a melhor edição já feita, o Flight Simulator Jogo do Ano estará disponível em update gratuito para todos que já jogam no PC.” – via Steam.

Dentre as novidades, podemos destacar:

  • 5 novas aeronaves disponíveis para você testar: o Boeing F/A-18 Super Hornet, o VoloCity, o Pilatus PC-6 Porter, o CubCrafters NX-Cub e o Aviat Pitts Special S1S;
  • 8 novos aeroportos bem detalhados nos EUA, Alemanha e na Suíça;
  • Novo sistema de meteorologia;
  • Suporte ao DirectX12;
  • Modo de Replay e Desenvolvedor.

Este game da Microsoft está disponível em 3 versões: Standard, Deluxe e Premium Deluxe. Os preços começam em R$249,95 e vão até R$429,95 caso o usuário opte pela versão mais completa deste maravilhoso título.

Confira também: Placa-mãe Maxsun HM570 traz processador de notebook para desktops

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTechPowerUp e Steam

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também