Connect with us

Viciados

Microsoft Flight Simulator | Veja os requisitos para roda-lo no PC

Sua máquina está pronta para o jogo?

Published

on

Microsoft Flight Simulator PC

Microsoft Flight Simulator está prestes a voltar com sua interação mais detalhada de todos os tempos, chegando aos consoles e PC. Definitivamente, o jogo mostrará a potência dentro do Xbox Series X, mas se você quiser joga-lo em seu PC, é melhor verificar primeiro as especificações oficiais do PC.

Através do site oficial do jogo, foram revelados todas as informações para você preparar a sua máquina para a chegada do jogo. Este novo Microsoft Flight Simulator promete uma escala e fidelidade sem rivais, o que certamente significa algumas exigências para a tua máquina.

Se os requisitos mínimos podem surpreender pela acessibilidade, as listas com os requisitos recomendados e ideais certamente já vão deixar alguns a fazer contas para toda à vida.

Desde os 150GB de espaço necessário para instalar o jogo, Microsoft Flight Simulator exige uma Nvidia RTX 2080/Radeon VII, 32GB de RAM e um Intel i7 9800XX ou Ryzen 7 Pro 2700X para roda-lo na sua melhor forma.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Microsoft Flight Simulator PC Specs

Como você deve saber, o Microsoft Flight Simulator possui mais de 2000 GB de texturas de alta qualidade para simular todos os aeroportos e o ambiente do mundo em um nível incrível de detalhes . Como resultado, o jogo exigirá que você tenha uma conexão estável à Internet com uma taxa de download de pelo menos 5 Mbps, permitindo que os servidores do jogo baixem as texturas em tempo adequado e as mostrem no jogo enquanto você voa por vários locais. 

Dito isto, o Microsoft Flight Simulator também precisará de 150 GB de espaço livre no seu dispositivo para instalar os requisitos básicos do jogo.

O próximo jogo do Flight Simulator está atualmente em desenvolvimento no Asobo Studio, a equipe por trás de A Plague Tale: Innocence , e deve chegar este ano para PC, Xbox One e Xbox Series X após seu lançamento oficial.

Fonte: DualShockers | Eurogamer

Confira também: Far Cry | Vaas Montenegro pode retornar em futuro jogo – Viciados

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também