Ligue-se a nós

Curiosidades

Microsoft Flight Simulator | Mod transforma o PS5 e Xbox Series X em edifícios

Enquanto o jogo não sai para o Xbox, o Xbox sai para o jogo!

Publicado

no

Microsoft Flight Simulator

Não é segredo que o PlayStation 5 e o Xbox Series X são os maiores consoles da historia. E os fãs transformaram seu tamanho em memes, a maioria comparando os consoles a edifícios de grande escala. Com isso em mente, o Microsoft Flight Simulator se orgulha do cenário detalhado que usa para complementar seus controles de vôo realistas, por isso foi apenas uma questão de tempo até que alguém decidisse transformar o PlayStation 5 e o Xbox Series X em edifícios reais no jogo.

O usuário do eeddit Oh_Gaz, compartilhou suas criações ontem. Ele fiz os dois consoles com 200 metros de altura e os colocou nas sedes de suas respectivas empresas. 

O PlayStation 5 ocupa o lugar da sede da Sony na cidade de Minato, em Tóquio, e o Xbox Series X substitui o campus da Microsoft em Redmond, Washington.

É impossível concordar que o Xbox Series X parece melhor do que o PlayStation 5 no contexto de um edifício devido ao seu formato retangular. No entanto, o console da Sony se destaca mais quando transformado em um marco da cidade, em parte devido à sua cor principalmente branca. 

Oh_Gaz também confirmou que é muito mais fácil pousar um avião no PlayStation 5, embora pareça um pouco difícil de acreditar considerando que o topo do Xbox Series X é tão plano:

Nos comentários das postagens de Oh_Gaz, os fãs brincam sobre como o mod faz com que o Xbox Series X finalmente tenha “suporte para Xbox” no Microsoft Flight Simulator

A franquia Flight Simulator existe há mais de três décadas, mas a versão atual não conseguiu chegar aos consoles Xbox; atualmente está apenas no PC. A Microsoft planeja lançar uma versão para Xbox em algum momento no futuro, mas ainda não forneceu uma data de lançamento específica para o porte.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla é dividido em capítulos independentes

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta