Connect with us

Viciados

Microsoft Flight Simulator | Asobo Studio fala sobre versões de Xbox One e Xbox Series X

Versões de Xbox One e Xbox Series X chegam no final de 2020

Published

on

Microsoft Flight Simulator

Lançado em 17 de Agosto, Microsoft Flight Simulator está fazendo um grande sucesso, no entanto, atualmente o jogo só esta disponível no PC.

Embora a Microsoft já tenha confirmado que o novo simulador de vôo chegará aos consoles no Final de 2020, novos detalhes sobre essas versões foram divulgadas pela Asobo Studio durante o tradicional podcast Major Nelson.

Em particular, durante a transmissão, Jorg Neumann, Chefe do Microsoft Flight Simulator, sublinhou como o trabalho nas versões do console está progredindo em um ritmo rápido:

Microsoft

Estamos espenhados em chegar ao Xbox One e Xbox Series X.

Estamos trabalhando muito para que isso aconteça. Não temos ainda um cronograma como a data completa, mas estamos avançando a toda velocidade.

Queremos trazer a experiência mais completa e de alta qualidade no Xbox, portanto espere o melhor.

Além disso, Major Nelson comentou também que a versão para Windows 10 do jogo já é compatível com o controle de Xbox, comentário seguido da resposta de Neumann que definiu a experiência com um controle tradicional como “totalmente realizável”.

Microsoft Flight Simulator

É de se esperar que o Flight Simulator chegue aos consoles somente no lançamento do Xbox Series X, entretanto, para os jogadores do PC, a primeira atualização oficial do jogo será revelada na quinta-feira, 27 de Agosto.

Fonte: Gamevicio

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também