Connect with us

Games

Microsoft fará uma “Nintendo Direct” para a Xbox e Bethesda

Published

on

Phil Spencer diz que Microsoft está trabalhando em novos consoles e que o Xbox Series S e X não vão ser últimos lançamentos da companhia.

De acordo com o jornalista do VentureBeat, Jeff Grubb, a Microsoft está preparando algo especial para apresentar os seus planos após a aquisição da ZeniMax Media e Bethesda.

Segundo este jornalista, a Xbox Game Studios vai organizar um evento ao estilo da Nintendo Direct, em que vão mostrar todos os jogos que vão estar chegando nos próximos meses. Com esse evento a Microsoft pretende acabar com todos os rumores que estão circulando e esclarecer todos os aspectos mais importantes deste negócio.

Para tirar dúvidas, de acordo com Jeff Grubb, a Microsoft organizará um evento dedicado a todos os seus games assim que o negócio for fechado.

Segundo Grubb, ainda vai demorar “1 ou 2 semanas” para formalizar o negócio, e logo depois será organizado um evento de streaming em que a Microsoft vai esclarecer tudo.

“Não sei se será algo totalmente no estilo Nintendo Direct, mas sei que a Microsoft vai querer esclarecer e explicar tudo num futuro próximo das duas empresas que se fundiram. Portanto, estou esperando algo assim no mês de Março de 2021”, disse ele durante o podcast.

Confira também: Take Two | Príncipe compra parte da dona da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também