Connect with us

Games

Microsoft anuncia nova parceria com o Discord

A Microsoft anunciou uma nova parceria com o Discord, trazendo o app de chamadas para o Xbox!

Published

on

Microsoft anuncia nova parceria com o Discord 1

Hoje, dia 20 de julho, a Microsoft veio a público para anunciar sua mais nova parceria, o Discord estará chegando em breve para o Xbox, permitindo com que os jogadores façam chamadas com seus amigos enquanto jogam.

A novidade foi anunciada no Twitter, tanto que o próprio perfil do Discord fez uma brincadeira falando que esperaram mais de 5.000 anos para que esta parceria pudesse ser realizada com sucesso.

Confira logo abaixo:

Discord

Do post: “Prepare-se para se conectar com seus amigos e comunidades do Discord no Xbox! O bate-papo por voz do Discord está chegando aos seus consoles Xbox Series X|S e Xbox One. Você poderá conversar com qualquer pessoa no Discord por meio de canais de voz ou chamadas em grupo diretamente do seu console, facilitando a conexão com amigos no celular, Xbox e PC.

Como vincular as contas?

Para começar, abra o menu apertando o botão Xbox, vá para Partys e Bate-papos e clique em Experimentar Discord Voice. Você verá uma opção para digitalizar um código QR, que levará você aos aplicativos para conectar e configurar um link bidirecional entre ambas as contas.

Se você já vinculou sua conta da plataforma ao seu Xbox, você terá que vinculá-la novamente. Para vincular sua conta, você deve ter pelo menos 13 anos e outros controles dos pais podem ser aplicados.

Microsoft anuncia nova parceria com o Discord 2

No momento, a novidade está disponível somente para membros do Xbox Insiders, mas em breve será liberada para todo o público.

Confira também: Stray bate recordes na Steam com o lançamento; Confira os números!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMicrosoft

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também