Connect with us

Viciados

Metal Slug | Novos jogos ainda este ano!

SNK Interactive não terá um, mas dois novos jogos Metal Slug em desenvolvimento que parecem estar prontos para o lançamento de 2020!

Published

on

SNK Interactive não terá um, mas dois novos jogos Metal Slug em desenvolvimento que parecem estar prontos para o lançamento de 2020!

Antes de mais nada, a SNK Interactive não terá um, mas dois novos jogos Metal Slug em desenvolvimento que parecem estar prontos para o lançamento de 2020!

A princípio, de acordo com a webzine coreana Inven e Gatoray no Twitter, a SNK Interactive não terá um, mas dois novos jogos Metal Slug em desenvolvimento que parecem estar prontos para o lançamento de 2020. Sem contar os remakes recentes de Metal Slug 7 lançados no Xbox One e PlayStation 4 nos últimos anos, esses seriam os primeiros novos sucessores da franquia em mais de uma década.

Logo, a série recebeu sua última versão oficial em Metal Slug 7 no Nintendo DS. Desde então, a SNK Interactive lançou várias compilações e versões aprimoradas, mas nada no gênero de run ‘n gun há muito tempo. Até os últimos títulos mais recentes a serem nomeados foram os títulos de defesa de torre chamados Metal Slug Defense e Metal Slug Attack.

De acordo com Inven, os dois novos títulos estão sendo desenvolvidos no Japão, um para dispositivos móveis e um segundo para console, e permanecem separados do título móvel em que o Timi Studio da Tencent está trabalhando. 

Metal Slug | Novos jogos ainda este ano! 2022 Viciados
Metal Slug

Desenvolvimento

Desde já o desenvolvimento do título móvel está aproximadamente 80% completo e será um “tipo de cartão com rolagem lateral 2D” definido para ser lançado nas plataformas iOS e Android ainda este ano.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Muitos NPCs com vida cotidiana!

O outro título do console ainda não tem novos detalhes, mas foi confirmado que este novo título estará no mesmo gênero de correr e ninar, como os jogos contemporâneos de Metal SlugJeon Se-hwan, CEO da SNK Interactive, mencionou que os títulos para dispositivos móveis e console que serão lançados este ano estão focados na demografia de 10 a 20 e 30 a 40 anos, talvez como um sinal de que talvez estejam esperando usar a nostalgia dos títulos Neo Geo para ajudar a desenvolver a versão do console.

Incluindo o jogo para smartphone da Tencent, três novos jogos estão atualmente em desenvolvimento. Com várias apresentações de jogos de verão prestes a começar no final desta semana, há uma boa chance de os jogadores verem um ou ambos os títulos sendo anunciados para um lançamento no Ocidente.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também