Connect with us

Viciados

Metal: Hellsinger | Trailer e gameplay de um novo e original fps!

Anunciado para PS4, Xbox One, PC e consoles de próxima geração

Published

on

Metal: Hellsinger

No dia de abertura do evento IGN Summer of Gaming , eram esperados novos projetos que chegariam ao PC e aos consoles em breve, e um deles era precisamente o novo trabalho do estúdio The Outsiders. Agora já conhecemos os primeiros detalhes de Metal: Hellsinger.

Metal: Hellsinger, será um Fps rítmico onde o jogador percorrerá diferentes versões do Inferno ao som de uma banda-sonora, que quanto mais rítmica e intensa fica, mais caótico, e poderoso o jogador fica. Ademais as características do jogo de tiro em primeira pessoa são combinadas com um ritmo frenético e uma música de metal que logo outros títulos como Doom Eternal

Nas próprias palavras do estúdio, eles pretendem; ” proporcionar uma experiência de jogo verdadeiramente única à medida que o jogador avança no inferno “.

Veja também as últimas notícias:

Assim sendo, a história apresenta-nos, um ser meio-demónio, meio-humano, que viaja por diferentes versões do Inferno para destruir o The Red Judge. Dirigido pelo célebre David Goldfarb, o jogo oferece um conjunto de armas infernais, cada uma com uma habilidade especial.

O diretor concedeu uma entrevista à IGN abordando uma visão geral desta interessante jogabilidade:

A mente por trás deste trabalho quis esclarecer a enorme importância de acompanhar o ritmo ao atirar e acertar inimigos; pois segundo ele todos os erros podem ser fatais e, para esta demonstração, ele teve que omitir vários detalhes que esta ansioso para compartilhar com a comunidade.

Confira também: Second Extinction | Novidades em novo gameplay sensacional!

Por fim, nomes célebres do metal como Matt Heafy (Trivium), e Alissa White-Gluz (Arch Enemy), são alguns dos músicos destacados para este original fps; ademais o jogo está agendado para PC SteamPlayStation 4PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X e será lançado durante 2021.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também