Ligue-se a nós

Games

Metal Gear Solid Remake, pela Bluepoint Games para PS5?

Mais do que ansioso pela confirmação!

Publicado

no

Nos últimos dias, surgiram especulações e rumores sobre Metal Gear Solid Remake ser o próximo projeto da Bluepoint Games para PS5.

A Bluepoint Games vem fazendo um nicho na indústria de games há anos, e como muitos já sabem não exatamente por causa de seus próprios trabalhos, ao contrário, tudo se deve ao seu incrível trabalho com remakes de outros estúdios. 

Desta forma, depois de Shadow of the Colossus, pudemos desfrutar de Demon’s Souls Remake no PS5, e muitos começaram a especular que o próximo passo do estudo poderia ser Metal Gear Solid Remake.

Fãs especulam sobre Metal Gear Solid Remake para PS5

Assim, a origem principal desta discussão é encontrada em um post do Reddit no qual muitos usuários concordam que o estranho som do Nexus de Demon’s Souls Remake os lembra de algo em particular: o som da batalha de Liquid no Metal Gear Sólido:

Não apenas isso, mas em um tweet antigo e misterioso da Bluepoint Games eles pareciam dar muitas dicas de seus planos futuros, o tweet dizia:

“Filtre suas coleções de doces, macios de sólidos, e seja ecologicamente correto. Tenha um Halloween de metal. Esta é uma referência”

Como podemos ver, nesta linha você pode ler referências a ‘Solid’ e ‘Metal’, que muitos associam logicamente ao Metal Gear Solid de 1998 para PlayStation

No entanto, deve-se levar em conta, por outro lado, que em suas referências a Bluepoint Games também parece falar de outras franquias como Siphon Filter ou Castlevania, mas nesse caso já surgiram alguns rumores ‘sólidos’ que falavam de um remake de Metal Gear Solid, ao contrário dos outros IPs mencionados.

Ademais, tal boato, coletado pela DualShockers, vem do youtuber RedGaming Tech, a qual afirma que Metal Gear Solid terá um remake para PS5 e PC.

Em qualquer caso, no momento não podemos confirmar logicamente que Metal Gear Solid Remake para PS5 é algo real, mas é bastante óbvio que Bluepoint Games continuará a trabalhar lado a lado com a PlayStation

Mas sendo como um estúdio independente ou parte dos estúdios da Sony? Como diz o possível anúncio da aquisição pela marca japonesa, feito na semana passada?

Confira também: IO Interactive vai anunciar algo diferente de Hitman amanhã

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta