Metal Gear Solid receberá um remake para PS5 e PC, rumor

Metal Gear Solid pode ser a próxima franquia classíca do jogos a obter um remake no futuro, e claro para a nova geração de consoles.
Metal Gear Solid pode ser a próxima franquia classíca do jogos a obter um remake no futuro, e claro para a nova geração de consoles.

Este ano de 2020 esteve cheio de surpresas, e entre elas a popularidade que remakes de jogos clássicos vêm ganhando e excepcional. Exemplos de sucesso disso são Resident Evil 2Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 ou a trilogia Crash Bandicoot; e Metal Gear Solid pode estar se juntando a esta febre.

Assim sendo, esta manhã rumores indicaram que alguns episódios clássicos da saga Metal Gear poderiam sair no PC; mas agora as informações indicam que o retorno de Metal Gear Solid seria muito mais ambicioso e seria na forma de um remake para PS5 e PC

Conforme coletado pela equipe da DualShockers, o boato vem do youtuber RedGaming Tech, que afirma que Metal Gear Solid terá um remake para PS5 e PC. Apesar do youtuber oferecer esses dados afirmando que a informação foi verificada por várias fontes próximas à Konami, devemos tomá-la com cautela, pois ainda é um boato. 

Porém, levando em consideração o sucesso de remakes como Resident Evil 2 ou Tony Hawk’s Pro Skater, junto com a expectativa da chegada de Demon’s Souls; a verdade é que o movimento faz muito sentido do ponto de vista comercial“Poderia um remake de Metal Gear Solid ser uma das surpresas que a Sony está preparando com a Konami para o catálogo do PS5?”

No entanto, só podemos especular e esperar que a Sony ou a Konami dêem detalhes oficiais sobre isso; o que parece ainda estar muito longe, já que a Sony já anunciou vários games em eventos focados no PS5.

Confira também: PS5 | Jogos de PS4 terão aprimoramento na taxa de fps

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir