Remake de Metal Gear Solid 3 pode utilizar este motor gráfico no seu desenvolvimento

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Remake de Metal Gear Solid 3 pode utilizar este motor gráfico no seu desenvolvimento 2024 Portal Viciados

Metal Gear Solid da Konami, é uma das mais amadas franquias da empresa, e após diversos rumores envolvendo um remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, este foi anunciado oficialmente durante um dos últimos PlayStation Showcase para o PlayStation 5, Xbox Series X/S e para PC.

Anúncio

Com a equipe da empresa garantindo que o desenvolvimento está ativo, o remake do clássico do PlayStation 2 promete trazer grandes melhorias; recentemente no Reddit, começou a surgir rumores que podem ter comentado sobre a engine / motor gráfico que o jogo usará.

Veja todos os detalhes no decorrer da matéria.

De acordo com as informações contidas no Reddit, o remake de Snake Eater teria um motor gráfico diferente dos demais, visto que o Metal Gear Solid 5 usava a Fox Engine; agora, ao que pode indicar, deve ser trocada.

Esta troca seria pela Unreal Engine, provavelmente em sua versão 5; com isso, os ambientes do jogo estão quase totalmente prontos, visto que estão trabalhando nisso há quase 3 anos, com todos sendo feito do zero.

Um dos principais pontos que foram comentados foi o uso de Streaming de Texturas e Modelos, visto que com o jogo completo podemos ter transições perfeitas entre os níveis, em vez de uma transição bruta.

Remake de Metal Gear Solid 3 pode utilizar este motor gráfico no seu desenvolvimento
Remake de Metal Gear Solid 3 pode utilizar este motor gráfico no seu desenvolvimento!

Vale lembrar que nada disso é confirmado até o momento, portanto, devemos tratar as informações com cuidado. A Konami não revelou mais nenhuma informação sobre o remake de Metal Gear Solid 3.

Confira também: PlayStation | PS5 com EA Sports FC 2024 está com promoção por tempo limitado

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Reddit