Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Meikyuu Black Company terá uma adaptação para anime!

Isso mesmo mais um Isekai, achou que tinha acabado?

Published

on

A distribuidora Rakuten listou o 6° volume de Meikyuu Black Company, com uma imagem a qual revela que a série está sendo adaptada para anime.

A distribuidora Rakuten listou o sexto volume de compilação do mangá de Yohei Yasumura, Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company), juntamente com uma imagem do livro a qual revela que a série está sendo adaptada para anime. 

Meikyuu Black Company terá uma adaptação para anime! 1
Capa do volume 6 de Meikyuu Black Company

O 6º volume vai ser publicado em 10 de julho de 2020 e foi divulgado anteriormente que o mesmo entrou no seu clímax com a publicação do seu 30º capítulo em 5 de junho de 2020.

Veja também as últimas notícias:

Ademais Yasumura lançou o mangá no site Mag Comi do Mag Garden em dezembro de 2016. A Mag Garden publicou o quinto volume compilatório em novembro passado. E a Seven Seas Entertainment publicou o quarto volume em inglês em 28 de janeiro.

Aliás Yasumura também forneceu a arte para a adaptação do mangá da light novel AntiMagic Academy do autor Toki Yanagimi “The 35th Platoon Test” . O mangá estave disponível de dezembro de 2014 a dezembro de 2015.

Meikyuu Black Company terá uma adaptação para anime! 2

Confira também: Evangelion: It Can (Not) Be True | Impressionante curta 3DCG!

Sinopse da Meikyuu Black Company:

No protagonista Kinji, que não possui nenhum tipo de ética no trabalho, é um elemento secundário em sua vida moderna. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo, mas não na grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Eles imediatamente o empurram para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado do trabalho duro!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também