Connect with us

Games

Medal Of Honor: Above And Beyond tem uma toneladas de bugs

Cyberpunk 2077 não é o único jogo que saiu esse mês cheio de problemas!

Published

on

Medal Of Honor: Above And Beyond foi lançado como uma surpresa no The Game Awards 2020. Infelizmente, com problemas de desempenho e bugs.

Medal Of Honor: Above And Beyond foi lançado como uma surpresa durante o The Game Awards 2020. Infelizmente, muitos jogadores reclamaram de problemas de desempenho e bugs, resultando em análises negativas do Steam. Assim sendo, a Respawn Entertainment emitiu um comunicado dizendo que uma série de patches resolverá esses problemas para o jogo de RV.

A versão Steam do jogo parece estar seriamente danificada. Os jogadores reclamaram de vários problemas, incluindo longos tempos de carregamento, problemas com a coleta e recarga de armas e falta de elementos gráficos.

Ademais, uma avaliação disse: “É estruturado como um jogo para celular de um único jogador em pequenas porções de tamanho reduzido (5-10 minutos), que podem incluir qualquer coisa, desde galerias de tiro a cenas.” Portanto, parece que os bugs e falhas não são as únicas coisas de que os jogadores estão reclamando.

A declaração da Respawn no Reddit reconheceu essas reclamações e disse: “Temos pesquisado todos os comentários e trabalhando no que abordar a seguir. Obrigado a todos que postaram algo construtivo.” A declaração detalha o que esses patches irão corrigir no devido tempo.

Patchs de Medal Of Honor: Above And Beyond

A desenvolvedora estará lançando um patch que inclui o seguinte: Bordas suaves. Remove a tela de vitória da missão entre os níveis, mas a mantém no final das missões. Desbloqueia o conteúdo da Galeria no início do jogo. Corrige problemas de captura de armas no Quartermaster. e correções de bugs e melhorias na qualidade de vida.

A Respawn também lançará outro patch para Medal Of Honor: Above And Beyond após este, cujos detalhes ainda são desconhecidos. Mas a desenvolvedora mencionou que tentará “equilibrar o escopo de cada patch com nossa capacidade de lançar correções e melhorias rapidamente”.

Além disso, a declaração confirmou que a equipe já está trabalhando na implementação de opções adicionais de dimensionamento visual. Isso será atualizado o mais rápido possível, mas não virá com o primeiro patch mencionado anteriormente.

Medal Of Honor: Above And Beyond requer um download colossal de 170 GB para instalar no seu PC, então você terá que se certificar de que o seu sistema tem espaço suficiente. No entanto, você pode querer esperar que os desenvolvedores consertem o jogo antes de comprá-lo.

Confira também: Cuidado; Toda a história de Resident Evil: Village vazou!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também