Connect with us

Games

MechWarrior 5 adiado no Steam para 2021 para evitar coincidir com Cyberpunk 2077

Bem competir com Cyberpunk 2077 com certeza não é bom!

Published

on

Mesmo as 200 toneladas dos incríveis gigantes mecanizados de MechWarrior 5 podem temer o Keanu Reeves de Cyberpunk 2077.

Primeiramente, a exclusividade cronometrada de Mechwarrior 5: Mercenaries na Epic Games Store acabaria, e assim o jogo estaria disponível em outras plataformas de distribuição digital para PC a partir de 10 de dezembro; Mas a desenvolvedora Piranha Games decidiu atrasar o lançamento do jogo para 2021.

A data coincide com o lançamento do possível maior jogo de 2020, Cyberpunk 2077, e o estúdio admitiu que não quer seu próprio lançamento eclipsado pelo jogo da desenvolvedora CD Projekt Red, há muito em desenvolvimento é muito aguarda por milhões.

Em uma nota oficial divulgada pelo estúdio Piranha Games:

“Qualquer desenvolvedor quer que seus títulos recebam o máximo de atenção possível e, obviamente, compartilhar uma data de lançamento com o Cyberpunk 2077 e menos do que ideal”. 

“O primeiro dia de vendas e marketing são tão importantes para o lançamento de um produto de sucesso, e acreditamos que reagendar nossa data de lançamento permitirá que o MechWarrior 5: Mercenaries tenha a oportunidade e a atenção que merece.”

Assim sendo, tanto Mechwarrior 5: Mercenaries quanto seu DLC Hero of the Sphere chegaram na primavera de 2021 nos consoles, Steam, GOG, EGS, Microsoft Store e Xbox. A Piranha Games usará sua maior iniciativa de marketing até o momento para atrair o máximo de atenção possível para seu jogo.

Ademais, o efeito colateral positivo desse atraso é que o estúdio será capaz de aperfeiçoar ainda mais o game, adicionando mais melhorias, recursos de qualidade de vida e ajustando ainda mais a experiência dos jogadores.

Confira também: Donos de PS5 estão sendo banidos por venderem jogos da PS Plus Collection para usuários de PS4

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também