Mecânica cortada de The Last of Us 2 é descoberta por fãs no PC

Fãs descobrem mecânica descartada de The Last of Us Part 2 que permitiria forçar inimigos a se renderem durante o combate.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A comunidade de The Last of Us 2 encontrou uma mecânica completa que deveria ter chegado ao jogo final, mas acabou sendo descartada pela Naughty Dog pouco antes do lançamento.

O vídeo foi compartilhado pelo usuário TheLastOfUsBR no X e mostra uma mecânica escondida nos arquivos da versão de Windows PC.

Como era essa mecânica cortada de The Last of Us 2?

Do mesmo modo, nela, o jogador poderia forçar inimigos a se renderem quando estivessem em clara desvantagem, criando situações de tensão mais realistas e menos previsíveis.

Confira a mecanica cortada de The Last of Us 2 abaixo:

No canto da tela, aparece um pequeno menu contextual com opções como ordenar que o inimigo largue a arma ou recue. Algo simples, mas que ampliaria ainda mais o peso moral e narrativo dos confrontos.

Por estar enterrada nos arquivos de The Last of Us 2, essa mecânica nunca poderia ser acessada nos consoles PlayStation, ficando restrita à comunidade de PC, conhecida por explorar e recuperar conteúdos cortados. Não é descartada a possibilidade de essa ideia acabar ressurgindo como mod no futuro.

Confira também: PS6 pode rodar jogos de PS1 ao PlayStation 5 nativamente, revela patente da Sony

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: TheLastOfUsBR

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile