Connect with us

Games

Maxis | Estúdio de The Sims quer fazer jogo revolucionário

Um grande jogo chegando da Maxis!

Avatar photo

Published

on

A Maxis, empresa por trás de grandes games como Spore, SimCity e The Sims está contratando pessoas para um game de uma nova franquia.

Os estúdio da Maxis, por trás das grandes franquias como SimCity, Spore e The Sims, estão procurando um diretor sênior técnico e um artista de personagens para a sua nova grande IP que irá ser produzida em Austin, no Texas.

Por outro lado, esse time foi estabilizado em Outubro de 2019 pela EA Games, como parte uma reformulação na empresa depois do lançamento de The Sims 4 e SimCity 2013 e do fechamento do estúdio da Maxis Emeryville em 2015.

Dessa forma, a vaga de emprego descreve abertamente que a Maxis já vem trabalhando em um novo jogo nos últimos 3 anos e a própria empresa descreve-o como “projeto mais ambicioso já feito na Maxis”.

A Maxis por trás da aclamada franquia dos jogos de The Sims, está trabalhando em uma nova propriedade intelectual, pode ser The Sims 5?
A Maxis por trás da aclamada franquia The Sims está trabalhando em uma nova propriedade intelectual.

Confira também: PlayStation Plus Maio 2020 | Saiba tudo sobre este mês!

O Artista Sênior de Personagem trabalha em estreita colaboração com o Diretor de Arte e os Líderes Técnicos para definir padrões visuais e especificações técnicas dos ativos de personagem para o projeto mais ambicioso já feito na Maxis.

Grande parte dos funcionários da antiga Maxis acabaram deixando a empresa em 2015 após o desligamento da empresa original em Emeryville, mas cerca de 90 funcionários da empresa passaram para essa Nova IP, incluindo o diretor de Spore que trabalhou com Will Wright na empresa, Chaim Gingold.

Ray Mazza produtor executivo em The Sims 3 também está trabalhando neste novo jogo, o que nos dá esperança para que algo bom e grandioso esteja a ser criado.

Fontes:  EA

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também