Connect with us

Games

Max Payne Remake recebe primeiras informações sobre o desenvolvimento

Hoje, a Remedy revelou um pouco mais sobre o projeto do remake do Max Payne!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Max Payne Remake recebe primeiras informações sobre o desenvolvimento 2022 Viciados

O Remake de Max Payne (1 e 2) foi anunciado pela Rockstar Games e pela Remedy em abril de 2022, e deve chegar para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Apesar deste remake ter a ajuda da Rockstar Games, toda a produção está nas mãos da Remedy, que atualmente o foco desta produtora é Alan Wake 2, que deve ser lançado durante o próximo ano.

Confira no YouTUbe: EITA! NOVOS REMAKES da ROCKSTAR CONFIRMADOS! – Max Payne 1 & 2 Chegando para PS5 e XBOX Series X/S!

Hoje, a Remedy revelou um pouco mais sobre o projeto do remake do Max Payne. Em sua última atualização trimestral com investidores, a produtora forneceu uma atualização sobre o andamento de seus projetos. 

Aprendemos assim que o desenvolvimento de Max Payne Remake e Max Payne 2 Remake estão no caminho certo, mas que é gerenciado por uma equipe de desenvolvimento muito pequena.

Max Payne Remake recebe primeiras informações sobre o desenvolvimento 2022 Viciados

Sendo assim, a boa notícia é que o aguardado título está em desenvolvimento, no entanto, como não é ainda o foco da empresa, ainda vamos levar alguns anos para ouvir falar algo mais concreto acerca deste jogo.

Confira também: GTA VI | Anúncio pode acontecer nas próximas horas; Saiba o motivo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Rockstar Mag

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também