Max Payne 1+2 Remake parece estar cada vez mais próximo de se tornar realidade. De acordo com o mais recente relatório financeiro da Remedy Entertainment, o desenvolvimento do projeto está avançando sem grandes contratempos.
Mesmo enfrentando um trimestre difícil em termos financeiros, a Remedy confirmou que o remake conjunto dos dois primeiros jogos de Max Payne está progredindo de forma sólida, cumprindo todas as metas planejadas no cronograma interno.

Segundo os dados divulgados, o título já está em plena fase de produção há cerca de 15 meses, o que sugere que os trabalhos de testes internos (beta) podem começar ainda no final de 2025. Essa etapa costuma durar cerca de seis meses nos padrões da empresa, o que reforça a estimativa de lançamento para o segundo semestre de 2026.
Remake duplo promete trazer Max Payne de volta ao auge
Anunciado em 2022, Max Payne 1+2 Remake é um projeto ambicioso: a Remedy está recriando os dois clássicos originais usando a mesma Northlight Engine, tecnologia responsável pelos gráficos e iluminação de última geração vistos em Alan Wake 2.

A expectativa dos fãs é altíssima, afinal, Max Payne revolucionou o gênero de ação nos anos 2000 com seu estilo noir, narrativa cinematográfica e o icônico bullet time, que desacelerava o tempo durante os tiroteios.
Em suma, se o ritmo de produção se mantiver, o remake pode se tornar um dos grandes lançamentos de 2026, trazendo de volta um dos personagens mais marcantes da história dos videogames.
Confira também: Prince of Persia: The Sands of Time | 7 ideias que a Ubisoft deveria usar no Remake
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: multiplayer.it


