Connect with us

Viciados

Matrix | Sequência de 2003 recebe título

A Warner Bros., dona da franquia Matrix, confirmou na última terça-feira qual será o nome do próximo filme da franquia. Confira!

Published

on

O ator Keanu Reeves compartilhou um pouco de suas experiências durante as gravações de Matrix 4, que foram retomadas em Berlim, na Alemanha.

A Warner Bros., dona da franquia Matrix, confirmou na última terça-feira (24), que o novo longa será chamado de Matrix: Resurrections.

Matrix/Warner Bros.Matrix/Warner Bros.

Segundo o Deadline, houve um trailer que foi divulgado para jornalistas em uma sessão privada. Confira abaixo a descrição do Deadline:

O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). “Estou louco”, pergunta Reeves: “Não usamos essa palavra na consulta”, responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). “Nós nos conhecemos?”, ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música “White Rabbit”, de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo “hora de voar” e lhe dá uma pílula vermelha.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conhecem.

Além disso, continuação irá ser lançada no HBO Max, simultaneamente as telonas e tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Contudo, o primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Confira também: Netflix | Streaming fará evento mundial para seus fãs

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.Fonte:Omelete, Deadline

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também