Ligue-se a nós

Cinema

Matrix 4 | Keanu Reeves fala sobre as filmagens;

A quarta parte da franquia não chegará aos cinemas até 2022, mas não parece que sofrerá novos atrasos.

Publicado

no

O ator Keanu Reeves compartilhou um pouco de suas experiências durante as gravações de Matrix 4, que foram retomadas em Berlim, na Alemanha.

Entre a longa lista de produções afetadas pela pandemia, “Matrix 4” foi um dos filmes mais afetados pelo coronavírus. O quanto título da franquia iniciada em 1999 pelas irmãs Wachowski estava a todo vapor em março, com a produção em andamento e deixando algumas primeiras imagens mais do que espetaculares nas ruas de São Francisco, onde pudemos ver novamente junto Neo e Trinity, retornando a um dos filmes que marcaram toda uma geração e cujas sequências não foram à altura.

Porém, agora parece que será diferente. Para começar, Lana Wachowski , que será a responsável pela direção deste filme, teve muito tempo para pensar nessa tão esperada sequência. Além disso, todo o elenco está entusiasmado com o projeto, e as primeiras palavras sobre o roteiro e a história são mais do que promissoras.

Mas agora a novidade veio de ningém menos que o protaonista, Keanu Reeves atualizou para os fãs o status da filmagem e como foi o retorno. Sendo durante uma conversa, onde Reeves conta que o ritmo no set de filmagens não foi afetado.

Veja também as últimas notícias:

Aliás o ator também expressa seu entusiasmo com o projeto, afirmando que as pessoas da área “sabem como fazer as coisas” e que são “inventivas”. Você pode assistir ao trecho, em inglês a seguir:

Matrix 4 retoma filmagens:

‘É ótimo. É uma honra estar trabalhando. Eu estou em Berlim, você pode ouvir as sirenes. Você sabe que existem protocolos bem pensados aqui. O ritmo das filmagens não foi realmente impactado ou interrompido. Sabe, eu acho que todos amam o projeto. Se você está em uma situação onde não sabe o que fazer, as pessoas do show business são as melhores para isso. Somos inventivos. Este espírito certamente vive em Matrix’

Keanu ReevesCarrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.

Confira também: John Wick 5 é oficialmente confirmado pela Lionsgate

Além disso, o ator também aproveitou para semear ainda mais expectativa sobre Matrix 4, garantindo que a história de Lana Wachoeski realmente deixará sua marca. Por fim se não houverem mais alguns atrasos, Matrix 4 deverá estrear em 1º de abril de 2022.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta