Connect with us

Games

Mass Effect Trilogy | Novo vazamento torna anúncio iminente

Uma loja de games na República Tcheca oferece um novo vazamento à hipotética versão remasterizada de Mass Effect Trilogy!

Published

on

A EA tem lançado versões remasterizadas de seus títulos mais antigos este ano, portanto, a chegada de Mass Effect Trilogy faz sentido.

Embora ainda não tenha anuncio oficial, as chances de que Mass Effect Trilogy seja real são, extremamente altas. Assim sendo, o título hipotético que remasterizaria a trilogia do Comandante Shepard para dispositivos contemporâneos começou a aparecer em janeiro, repedindo-se diversas vezes ao longo do ano.

Portanto, estima-se que seja apenas uma questão de tempo até que seja anunciado, principalmente depois que tantas lojas já passaram a listá-lo em seus estoques.

  • Mass Effect Trilogy | Novo vazamento torna anúncio iminente 1
  • Mass Effect Trilogy | Novo vazamento torna anúncio iminente 2

Assim sendo, a DualShockers tem ecoado uma série de imagens que, como você pode ver, indicam a presença do produto em uma loja da República Tcheca

Ademais, segundo especulações anteriores, este trabalho estaria disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch e, levando em consideração que é a mesma loja quevazou a chegada de Assassin’s Creed III para Nintendo Switch, deu a comunidade ainda mais fervor de que apenas alguns dias nos separam de sua confirmação oficial.

Ainda assim, insistimos que, até o momento, todas as informações sobre Mass Effect Trilogy Remastered são boatos e, portanto, recomendamos tomá-las com ceticismo. No entanto, parece que sua revelação é iminente.

Pois a EA tem lançado versões remasterizadas de seus títulos mais antigos este ano, como a chegada de Burnout Paradise Remastered e também Crysis Remastered. Portanto, o fato de que o Mass Effect pode estar vindo em nossa direção faz sentido.

Confira também: Red Dead Online | Leaker vaza imagens de evento com Zombies

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também