A desenvolvedora planejou originalmente lançar a trilogia remasterizada, Mass Effect: Legendary Edition em maio. Mas agora a EA e a desenvolvedora BioWare estão empurrando esse lançamento para 2021, de acordo com pessoas relacionadas com o desenvolvimento.
O renomado jornalista Jeff Grubb, que se encarregou de filtrar a existência desse projeto da Electronic Arts , publicou um novo artigo no meio VentureBeat em que afirma que houve uma mudança de planos.
Grubb observa que, de acordo com suas fontes, pessoas muito próximas ao desenvolvimento, a apresentação oficial de Mass Effect: Legendary Edition somente ocorrerá no o início de 2021.
O principal fator que impede o desenvolvimento, além da pandemia, é o jogo Mass Effect original. A qual atualmente, não corresponde à qualidade do resto da franquia.
Isso causaria uma péssima primeira impressão para os novos jogadores e poderia decepcionar os fãs, que então não continuarão a jogar e experimentar as impressionantes atualizações de Mass Effect 2 e 3.
Para piorar as coisas, o artigo VentureBeat também aponta que o modo multiplayer de Mass Effect 3 não será incluído nesta compilação; ademais por que a intenção da empresa é oferecer uma experiência puramente focada na história single-player. Mas claro, todos os DLCs estariam disponíveis no pacote.
Todos esses motivos podem desapontar os fãs, mas isso é conta da EA ou BioWare. Eles estão se segurando até terem certeza.
Confira também: Steam anuncia jogo 100% gratuito por tempo limitado
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir