Connect with us

Games

Novo Mass Effect vindo aí? BioWare divulga novas artes conceituais

O novo Mass Effect, desenvolvido na Unreal Engine 5, teve novas imagens conceituais divulgadas pela BioWare!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Novo Mass Effect vindo aí? BioWare divulga novas artes conceituais 2022 Viciados

Mass Effect é uma franquia que está nas mãos da Electronic Arts desde 2008. O último jogo que tivemos conhecimento foi o Mass Effect: Legendary Edition em 30 de abril de 2021.

Recentemente, a BioWare compartilhou novas imagens conceituais, durante o N7 Day 2022, do que aparenta ser o próximo título da franquia, mostrando um conceito de uma civilização totalmente futurista.

Confira logo abaixo as imagens.

Novo Mass Effect vindo aí? BioWare divulga novas artes conceituais

As duas artes conceituais foram feitas pela equipe dirigida por Mike Gamble. Ambas exibem novamente as atmosferas de ficção científica da série, permitindo admirar a ambientação de uma megalópole povoada por humanos, Krogan, Asari, Turian e Salarian.

Já faz tempo que não se ouve nenhuma novidade sobre a franquia Mass Effect, desde o vídeo mais recente que a BioWare compartilhou, novas especulações podem começar a surgir.

Confira:

No vídeo divulgado, Liara e os Geth comentam sobre um desafio humano que não deveria ser subestimado e sobre a situação que se encontra o Conselho da Cidadela ao saber da notícia da construção de um novo Portal Galáctico pelos humanos.

O novo Mass Effect será lançado em breve e está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5.

Confira também: Vazamento revela novas imagens de Atomic Heart; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também